Primeira noite do Maraca Folia marca valorização da cultura maracaçumeense
Chiclete com Banana, Big Martt e Dhiego, Lidya Sá e várias atrações logo na primeira noite do evento, um festão no modo ON
O Maraca Folia, evento gigantesco que está movimentando Maracaçumé nesse fim de semana, já começou e ontem, 26, a Praça São Francisco ficou completamente lotada para a noite de abertura com o show da banda Chiclete com Banana. O carnaval fora de época está valorizando a cultura local, fortalecendo o comércio, gerando emprego e renda.
No palco principal, momentos antes da atração principal da noite, alguns artistas da região se apresentaram e já deram indícios de que a festa não teria hora para acabar. Lidya Sá, artista local, trouxe sucessos consagrados e também hits atuais.
Chiclete, que já é assumidamente a banda do carnaval brasileiro, levou os foliões ao êxtase. As canções são sucesso e o carisma dos cantores, nossa, foi ótimo.
O prefeito de Maracaçumé, Tio Gal, esteve ao lado da primeira dama Dayanne Lima, prestigiando a abertura. Vale mencionar, que vereadores e secretários municipais também passaram pelo local.
“Fernando, nós ficamos felizes de ver Maracaçumé assim, repleto de alegria, com uma estrutura gigante para fazer o Maraca Folia, assim a nossa cultura fica evidência e valorizada” argumento o presidente da Câmara de Vereadores, Wesley Welson.
O Maraca Folia é o único carnaval fora de época do Alto Turi, e, sem dúvidas, entra para o rol dos grandes eventos do Maranhão.
Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Maracaçumé