Vereadores de Governador Nunes Freire retornam as atividades no Legislativo
Cobranças marcaram a primeira sessão ordinária desse ano
Na última sexta-feira (14) os parlamentares retornaram para suas atividades normais no Legislativo de Governador Nunes Freire. A primeira sessão ordinária desse ano for marcada pela ausência de alguns vereadores e pelas cobranças acerca do Hospital Municipal.
“Quero aqui parabenizar a atitude do prefeito sobre a saúde, junto com o vereador Gordo, vereador Ronaldo e vereador Neto, a gente foi no hospital e lá meus amigos a gente constatou lá um programa do hospital que eu não sabia, que a gente só sabe quando visita, programa FT..Fala Tudo...lá não tinha nada” disse o vereador Rei do Gado durante sua fala na tribuna.
Para o presidente, Fernando Pereira, o que vem acontecendo no Hospital de Governador Nunes Freire é uma afronta a caráter humano e necessita de uma posição enérgica de todos os vereadores. O chefe do Legislativo destacou em sua fala uma situação que veio a público e assustou a população de todo o Alto Turi: a foto de um bicho em cima de um colchão no prédio do hospital.
“Em cima do colchão um bicho, aquilo que a gente chama popularmente de taburu, um tapuru em cima do colchão do centro cirúrgico de Governador Nunes Freire e isso é fato senhores e eu vou passar a fotografia, todos sabem que não sou homem de meias histórias, eu só posso falar quando eu posso provar e isso é fato, isso aconteceu”
A situação causou indignação em todos os vereadores que compareceram à sessão. E revolta em quem viu a foto circulando nas redes sociais.
O vereador João Costa destacou em seu discurso a certeza que possui acerca da não reeleição do atual prefeito de Governador Nunes Freire, Indalecio.
“Eu já disse e vou repetir, há um ano atrás das eleições passadas eu dizia que Marcel Curió perdia e há um ano atrás eu já dizia também que o Indalecio ta perdido, pode pintar o Incruso de ouro” disse o parlamentar.
A sessão foi apenas um pequeno indicador de como está o cenário político e administrativo da jovem cidade. Aguardemos os próximos meses.