Vereadora de Imperatriz é presa por receptação de celular roubado
Segundo a polícia, Terezinha Soares (PSDB) estava com um aparelho de celular que havia sido roubado em março deste ano.
A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça (4) a vereadora de Imperatriz Terezinha Soares (PSDB) por receptação qualificada de um celular roubado por uma dupla no dia 27/03. Após ser presa, a vereadora pagou fiança de R$ 2 mil e foi liberada para responder ao inquérito em liberdade.
A prisão da vereadora nesta terça (4) aconteceu em decorrência de outra operação policial que prendeu nesta segunda (3) Ana Paula dos Santos Oliveira, de 38 anos, também por receptação.
Segundo a polícia, Ana guardava um celular roubado e mantinha em um estabelecimento comercial diversos eletrônicos expostos à venda sem comprovação de origem lícita. Ao todo, a polícia aprendeu no local:
67 celulares
4 tablets
1 Ipad
2 videogames
2 notebooks
1 televisão de 32 polegadas
A polícia informou ainda que quem reconhecer algum objeto pode comparecer ao Setor de Capturas da Polícia Civil de Imperatriz para reaver o produto. O Setor fica na Rua Sousa Lima e a pessoa deve ir no período da manhã munido do registro da ocorrência (se tiver), documento ou caixa do eletrônico ou outro documento capaz de comprovar a sua propriedade.
Do G1MA