União e confiança fortalecem a pré-candidatura de Ney Passinho
A cada dia uma nova adesão ao que vem sendo chamado nas ruas de “vontade do povo”
Ontem (10) foi mais um dia relevante para a história política de Centro Novo do Maranhão, cidade localizada a 268,8 km da capital (via Ferry Boat). O pré-candidato a prefeito Ney Passinho e um grupo extenso de apoiadores e amigos dialogaram sobre os próximos passos para consolidar as ações em direção as eleições municipais.
O procurador do Estado do Maranhão, Francisco Jomar Câmara, o advogado, Wellington, e o pastor e pré-candidato a vereador de São Luís, Fábio Leite, vieram ao município para dirimir as dúvidas diante do que já está apresentado pela legislação acerca
“Só nos resta agradecer a todos os centronovenses pelo carinho e amizade, vem das ruas uma vontade cada vez maior para que nossa cidade tenha novas perspectivas a partir das eleições municipais, só nos resta respeitar a força popular e continuar trabalhando para bem coletivo” disse Ney.
Das ruas vem um movimento que cresce a medida que as eleições municipais se aproximam, uns chamam de revolta com a situação com a qual se apresenta Centro Novo do Maranhão e outros decidiram batizar de “vontade do povo”. Mas o que há de incontestável é a união e confiança que dominam o grupo liderado por Ney Passinho e amigos.
O ex-prefeito Arnóbio Rodrigues e os vereadores Marcone e Gezania também participaram da reunião ao lado de alguns pré-candidatos a vereadores, todos unidos e confirmando apoio a Ney.
De acordo com o cenário, a corrida para as eleições municipais está polarizada, mesmo faltando alguns meses para o dia da votação.