Tio Gal começa a dialogar sobre o Projeto Pra frente Maracaçumé
Terça-feira fica movimentada com adesões ao Grupo do atual prefeito de Maracaçumé. Nomes como Edésio Nascimento e Wilson Degrau entram na lista das novas alianças.
Uma terça-feira (30) para acelerar os bastidores da política maracaçumeense. Nomes importantes decidem aderir ao Grupo do Tio Gal e somam forças ao Projeto “Pra frente Maracaçumé”.
Entenda:
Edésio Nascimento
Edésio Nascimento, o Milionário do Brega, voltou ao Grupo Tio Gal. A notícia, sem dúvidas, chegou para aquecer os bastidores da política maracaçumeense, que atualmente está em constante alteração.
É relevante mencionar, que o prefeito de Maracaçumé, está com o projeto “Pra Frente Maracaçumé” em execução e vários diálogos irão acontecer na perspectiva de escuta com os moradores dos Povoados e Bairros.
Nesse primeiro momento, as escutas já iniciaram com algumas lideranças e personalidades maracaçumeenses e Edésio foi mais um a optar por aderir ao que propõe Projeto. O foco é mostrar pontos que o município avançou e o que precisa continuar avançando, avaliando também aquilo que precisa ser melhorado.
Edésio ficou conhecido nacionalmente como o Milionário do Brega e desde então passou a ser um fenômeno nas redes sociais, tendo números significativos de visualizações em tudo que fala ou faz.
Ele estava no Grupo que ajudou Tio Gal a alcançar a cadeira no Executivo em meados de 2020. Agora retorna para ficar.
Wilson Degrau
Wilson Degrau e toda a sua família agora são integrantes do Projeto “Pra frente Maracaçumé” e somam forças para as rodas de conversas que irão acontecer nos Povoados e Bairros de Maracaçumé com intuito de avaliar as ações que deram certo e aquilo que precisa ser melhorado no município.
Muito conhecido na região, Degrau chega como um grande aliado ao Projeto que tem como principal líder Tio Gal, atual prefeito de Maracaçumé.
Bem, como já era previsto, neste ano muitas alterações acontecerão, afinal de contas, a política partidária é algo que movimenta Maracaçumé desde a Emancipação.
Quem será o próximo a confirmar adesão?