Tate do Ademar sente o carinho dos amapaenses durante show em comemoração ao aniversário da cidade
Tony Guerra e artistas locais animaram a noite que encerrou as comemorações realizadas pela Prefeitura
As comemorações pelo aniversário de Amapá do Maranhão encerraram com a praça lotada na noite desta sexta-feira (11), com o show de Tony Guerra e artistas locais. A prefeita Tate do Ademar sentiu de perto o carinho dos amapaenses ao descer do palco para parabenizar pessoalmente cada um deles.
A cidade completou 24 anos de emancipação e neste ano os cidadãos comemoram com dois dias de evento. Ontem durante o encerramento ficou nítida a força popular do grupo que gerencia o município.
“Esse show está bom demais, parabéns a organização” comentou um dos jovens que foram aproveitar a festa. A animação foi indiscutível e quem esteve na praça de eventos destaca a qualidade da atração principal.
“Amapá do Maranhão é a minha casa, o meu lar, sou daqui e amo este lugar como qualquer outro cidadão ou cidadã, por isso estamos nos esforçando para fazer o que está ao alcance do município para realizar bons eventos e para fazer a cidade melhorar em diversos setores” disse a prefeita.
O líder político, Ademar Santos, acompanhou a esposa e no meio da multidão ressaltou a alegria do povo. “Isso é muito bom, ver o povo alegre e curtindo o aniversário feito com carinho para toda população é algo maravilho. Temos que agradecer o apoio de todos, inclusive dos deputados Helio Soares, Josimar, Detinha e João Marcelo” finalizou.
Carinho das pessoas
carismática, simples e muito emotiva, Tate do Ademar sentiu de perto todo respeito que o povo tem por ela. Confira alguns registros:
Expectativas
Durante o show, conversando com as pessoas, a prefeita confirmou sua expectativa positiva em relação ao término deste ano. Algumas obras estão em execução e há previsão de emendas parlamentares para a construção de uma prefeitura e pavimentação de ruas.
Amapá, como qualquer outro município maranhense com poucos habitantes, durante seus 24 anos de emancipação, não desenvolveu como deveria, por este motivo o desafio de melhorar a cidade continua sendo pauta central na atual gestão.