Sete pessoas suspeitas de tráfico e associação para o tráfico são presas durante operação da polícia em Timon, no Maranhão
A ação, que resultou nas prisões, teve por objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em residências ligadas a investigados pelo assassinato de um homem.
Sete pessoas foram presas durante uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (5), pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), em Timon, a 430 km de São Luís. A ação, que resultou nas prisões, teve por objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em residências ligadas a investigados pelo assassinato de um homem, identificado como Francisco Carvalho da Silva, registrado em 11 de dezembro do ano passado, no bairro Cidade Nova.
Segundo a polícia, ao todo, durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão que resultaram na localização de quantidades expressivas e maconha, crack, cocaína, além de dinheiro, balanças de precisão, material para embalagem e armas, sendo uma submetralhadora e uma pistola.
Ainda de acordo com a polícia, das sete prisões realizadas durante a operação, três foram em flagrante pelo crime de tráfico, associação para tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A operação policial, que foi coordenada pela Delegacia de Homicídios de Timon, contou com apoio de policiais civis do Grupo de Pronto Emprego(GPE) da 18ª Delegacia Regional, do Núcleo de Operações com Cães (NOC), da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e Núcleo de Inteligência Policial (NIP).
Do G1MA