Sem a exposição dos sites do Governo do Estado, Flávio Dino some das redes sociais
O pré-candidato a reeleição agora só aparece na mídia dos seus opositores
Com a chegada de Flávio Dino ao Palácio dos Leões observou-se uma mudança drástica na mídia institucional, muito mais vídeos, mais fotos, mais equipes de comunicação e de fato jamais houve a exposição das ‘ações’ do Governo do Estado como estava havendo (fica a dica para os prefeitos do Maranhão que querem viver no isolamento), no entanto a publicidade cessou.
Falta pouco para as eleições e obviamente que o pré-candidato não poderia utilizar a ‘mídia palaciana’ para sua promoção pessoal, a legislação eleitoral proíbe, e por isso os sites das secretarias estaduais e do Governo do Maranhão estão temporariamente fora do ar, com ressalva para os de serviços essenciais.
Com isso, meus caros leitores, Flávio sumiu! As redes sociais, que era por onde os maranhenses do interior sabiam do político, não são mais o seu painel expositor. Evidente, você deve está se perguntando: Como assim? Sempre o vemos na propaganda contrária, como ele pode ter sumido?
Pois é, Flavio sumiu da publicidade institucional, mas vem forte na mídia dos seus opositores, são vídeos, fotos e muitos outros artifícios utilizados para mostrar o que os maranhenses não tiveram acesso durante esses últimos anos.
Ninguém sabe quais serão os passos do pré-candidato do Palácio dos Leões, agora sem poder fazer uso da assessoria de articulação política e comunicação social do ESTADO DO MARANHÃO, no entanto, se ele não agir, a imagem pintada pela propaganda institucional dos últimos anos, será rapidamente apagada por umas INFORMAÇÕES que começaram a ser exibidas pelo outro lado.