Saúde parece não ser prioridade em Godofredo Viana; FPM está suspenso por não homologação dos dados no SIOPS
Espera-se que a prefeitura resolva o problema em breve
A saúde pública é prioridade, isso ninguém discute, no entanto na cidade de Godofredo Viana o município tem os recursos do Fundo de Participação dos Município (FPM) suspensos por falta de informações de saúde no Sistema de Informações sobre Orçamento Público em Saúde (SIOPS).
Mas o que impediu a prefeitura da cidade de enviar os dados acerca da prestação de contas dos gastos com saúde?
Uma pergunta que a resposta fica por conta de você cidadão godofredense que está atento ao que acontece na sua cidade. Contudo, vamos esperar que a prefeitura resolva a situação o quanto antes, beneficiando dezenas de servidores.
Até o momento, em pesquisa realizada hoje, 09 de março, dos 19 municípios maranhenses que tiveram o FPM suspenso, fica comprovado que 07 ainda permanecem com os dados não homologados no SIOPS, incluindo Godofredo Viana, cidade administrada pelo prefeito Sissi Viana.
Confira:
Faça a consulta você mesmo clicando AQUI!
O prazo para alimentação e homologação dos dados no Sistema de Informações sobre Orçamento Público em Saúde (Siops) terminou na última sexta-feira, dia 2 de março. Uma ação aparentemente simples de ser realizada e que evidencia o compromisso com aplicação dos recursos e com uma saúde mais eficiente.