Romim Mata reúne uma multidão no encerramento do Arraiá do Povão
O maior público da história do evento desde a primeira edição
O Cantor Romim Mata encerrou pelo segundo ano consecutivo o Arraiá do Povão e entrou para a história do evento ao reunir o maior público já registrado desde a primeira edição do Arraiá. Uma multidão lotou a parte interna da estrutura erguida para dar vida a festa de São João.
A prefeitura de Maracaçumé apostou no artista para fechar as comemorações juninas e o resultado foi, sem dúvidas, positivo. Chico Velho (PRB), prefeito de Maracaçumé, mantém a tradição e fortalece a cultura ao realizar a Arraiá do Povão, que se tornou um dos maiores da região.
Quadrilhas juninas também fizeram parte da última noite da ‘festa’, vários grupos se apresentaram e abrilhantaram o “São João” que vai deixar muitas saudades. A Tradição do Amor, quadrilha de Junco do Maranhão estava impecável.
Lanmarck prestigiou tudo de perto, segundo o jovem político, o prefeito e todos que colaboraram para que a festa acontecesse estão absolutamente de parabéns. A Banda Forró do Gueto, que fez o pré-show, recebeu o jovem e sua comitiva no palco principal.
Romim Mata foi ansiosamente aguardado pelo público, eufóricos, os fãs cantavam suas músicas e os hits que consagraram o cantor como o ‘rei dos paredões’. Seu estilo arrojado ainda continua o colocando como um dos mais ouvidos no playlist dos sites de música.