Recorde de público na última noite do Arraiá do Povão
Milhares de vozes cantaram junto com o cantor Aldair Playboy
Um ‘São João’ diversificado e com um brilho diferente, assim foi considerado o Arraiá do Povão, que encerrou neste domingo(30) com recorde de público. E foram milhares de pessoas cantando como um verdadeiro coral as músicas do cantor Aldair Playboy.
Apesar do estrelismo sem limites por parte da equipe do cantor, que imaginava ser o artista uma joia rara intocável e inalcançável, Aldair foi simples e relembrou sua primeira apresentação em Maracaçumé quando cantou na Boat Ozone.
Diferente da primeira vez no município, o cantor lotou o Arraiá do Povão e sentiu de perto a energia dos maracaçumeenses. Sucessos como ‘Pode me bloquear’ e ‘Falso amor’ de forma impressionante ecoaram aos ‘quatro cantos’ da estrutura do Arraiá.
“Se a primeira vez foi boa, agora será muito melhor” disse Aldair.
A Prefeitura de Maracaçumé, promotora do evento, já vem realizando eventos de grande proporção há algum tempo e o São João sempre cresce a cada ano.
Quadrilhas
Na última noite também teve espaço para os grupos juninos do município. A junina humorística Bagaço de Coco Seco animou o público com apresentação pra lá de engraçadas. No rol de apresentações também teve espaço para as danças regionais, como o carimbó do Grupo Flor do Açaí, o bumba-meu-boi do Boi Brilho Juvenil e a Dança Indígena Guajá.
A Caboclos Tupi, principal junina da cidade, também encerrou nesta noite sua lista de apresentações deste ano e foi recebida sob aplausos do público. O enredo encantou o público e apresentou as lendas indígenas de três pássaros da Amazônia brasileira.
“Hoje estamos felizes, esse ano foi lindo demais para nosso grupo” comentou um dos integrantes da Caboclos.
Mais fotos