Presidente do Moto Club confirma negociação com meia Marcos Paullo
Em meio as disputas da temporada 2017, o Moto continua no vai e vem de mercado. A direção rubro-negra anunciou nessa segunda-feira o desligamento do lateral-esquerdo Marquinhos e do atacante Mateus. Na contramão de saídas, o presidente do clube, Célio Sérgio, confirmou a negociação com o meia Marcos Paullo, que se tornou xodó da torcida motense em 2016.
Segundo o dirigente do Moto, a negociação com Marcos Paullo está em andamento, assim como a busca por nomes de outras posições, como um lateral-esquerdo, por exemplo. Célio Sérgio revela que o fato do meia ser um ídolo da torcida pesa bastante para o seu retorno.
- Marcos Paullo é um grande jogador e um ídolo da torcida do Moto e estamos conversando para acertar o seu retorno e buscando atletas para outras posições que necessitamos para fechar o elenco. Mas, sobre o Marcos Paulo, o Moto negocia dentro da realidade atual do clube e espera fechar com o atleta o quanto antes - afirmou o presidente do Moto.
Com a possibilidade da volta do meia, a torcida do Moto Club iniciou uma campanha para viabilizar financeiramente seu retorno. Nas redes sociais, torcedores rubro-negros falam em adquirir mais 200 sócios para concretizar a vinda do "Maestro Marcos Paullo".
Marcos Paulo se notabilizou com a camisa do Moto Club na temporada passada, quando foi campeão maranhense e conseguiu o acesso à Série C do Brasileiro. No futebol maranhense, o destaque foi tão grande que o jogador chegou a receber o prêmio de melhor atleta da modalidade no Troféu Mirante Esporte.
Com o sucesso no Moto Club, o meia se transferiu para o Campinense como um dos principais reforços da equipe paraibana. Porém, o jogador não conseguiu um bom desempenho e entrou em processo de desligamento com o clube.
Aos 26 anos, Marcos Paullo também já esteve no Bragantino, Londrina, Aimoré, Interporto, São Carlos, Vila Nova e fez base no Goiás. Goiano de Trindade, o meia também acumula em seu currículo uma passagem no futebol norte-americano.
Dispensas
Indicados pelo técnico Ruy Scarpino, o lateral-esquerdo Marquinhos e o atacantes Mateus foram desligados pela direção rubro-negra. Os jogadores iniciaram a temporada como titulares, mas, de cara, não agradaram a diretoria.
Com pensamento distinto ao comando diretivo do Moto Club, Ruy Sacarpino falou em início de temporada e vinha pedindo paciência a estes atletas durantes suas entrevistas, porém, a presidência não aceitou suas argumentações. Não é descartada a possibilidade da lista de dispensa ter novos nomes nos próximos dias.
Fonte: Globo Esporte