Prefeitura de Amapá do Maranhão é beneficiada com uma patrulha mecanizada do Governo do Estado
A agricultura familiar e outras práticas agrícolas serão implementadas a partir de agora
Em Amapá do Maranhão a realidade começa a ser mudada e o ano inicia sob perspectivas de mais crescimento e mais avanços em todos os setores da administração. O empenho da equipe de governo é cada vez maior e as melhorias começam a surgir.
Na tarde desta quinta-feira (01), em São Luís, a prefeita Tate do Ademar conseguiu, através de parceria com o Governo do Estado, uma patrulha mecanizada para servir o município no âmbito agrícola. A solenidade de entrega e assinatura do termo de recebimento aconteceu no Palácio Henrique De La Roque.
O líder político Ademar participou do ato e parabenizou a prefeita pela conquista. “Tate está empenhada em mudar a realidade de Amapá do Maranhão, afinal todos nós que amamos essa cidade estamos imbuídos desse mesmo sentimento, por isso só me resta parabenizar a prefeita pela conquista e parabenizar cada cidadão amapaense” comentou.
Além de Ademar, uma comitiva formada pelos vereadores Elinho, Baía e Dorizete, pelo vice-prefeito, João Vilar, e o secretário de agricultura João Baiense, também, acompanhou a prefeita para prestigiar o benefício conquistado para a agricultura amapaense. Sem dúvidas, a patrulha vai permitir facilidade para aumento da produção agrícola.
A patrulha é fruto de emendas parlamentares destinadas ao Estado do Maranhão e redirecionadas ao município de Amapá do Maranhão pelo Deputado Federal João Marcelo e pelo Deputado Estadual Fábio Braga, por reivindicação direta da prefeita Tate do Ademar.
“Vamos onde for preciso para conseguir beneficio para nossa querida Amapá, não faremos corpo mole e não descansaremos enquanto não fizermos o que estiver ao alcance da nossa equipe de governo para ver a cidade prosperar” comentou a gestora.
Tate disse ainda “a agricultura é um dos meios de sobrevivência da nossa gente, com a patrulha poderemos intensificar as ações da secretaria de agricultura no sentido de fortalecer a agricultura familiar”.
Agora as áreas de lavouras dos pequenos e médios agricultores terão o equipamento a disposição por intermédio da secretaria de agricultura, o que facilitará o manejo da terra e a preparação do solo para o plantio.
Mais fotos: