Prefeito Junior Garimpeiro vistoria a recuperação da estrada de acesso ao Povoado Cipoeiro
O serviço para revitalizar as vicinais está apenas começando
A estrada de acesso ao Povoado Cipoeiro, Zona Rural de Centro Novo do Maranhão, está sendo recuperada e nesta quinta-feira (24) o prefeito Junior Garimpeiro foi vistoriar o local. A Secretaria de Obras, infraestrutura e transporte está com toda sua equipe trabalhando para que o direito de ir e vir seja garantido a todos que precisam diariamente da vicinal.
A SEMUT está revitalizando a estrada por completo, devolvendo as boas condições de tráfego aos pontos que no passado eram grandes atoleiros. As máquinas não param e o dia inteiro é de muita movimentação, tudo para ser ágil na resolução dos problemas que há muito tempo incomodam quem precisa da via.
“Nós estamos fazendo o básico, pois nossa intenção é fazer algo muito mais estruturado e com maior qualidade o mais breve possível, por isso estamos mapeando as estradas e indo a Brasília buscar apoio para entregar ao nosso povo estradas totalmente boas para trafegar” disse o prefeito.
O vice-prefeito, Moab Carrias, e o secretário de Obras, infraestrutura e transporte, Valtercleiton Araújo Alves, também foram até o local conferir como está o andamento do serviço.
A estrada, segundo os moradores, há muito tempo não recebia qualquer tipo de melhoria e a recuperação era muito aguardada por todos.
De acordo com o prefeito em breve a situação vai melhorar ainda mais. “Desde de janeiro que estamos buscando formas para recuperar todo o município, pois recebemos uma cidade sucateada e sem condições de funcionamento. As máquinas que deveriam está boas para fazermos as estradas estavam todas sem funcionar, passamos a maior parte do tempo consertando cada uma delas para podermos iniciar os trabalhos, mas chegamos até aqui com a certeza de que muito breve essas melhorias que iniciamos serão ampliadas e intensificadas, pois não vamos descansar”.
Antes de chegar até o ponto extado onde a equipe estava trabalhando, Junior aproveitou para prestar ajuda a secretário e a um caçambeiro que estavam na estrada de acesso a Chega Tudo.