Pré-candidato a prefeito Lamarck reúne parte das lideranças e destaca adesões
Maracaçumé possui 3 nomes na disputada pelo comando da Prefeitura
Com foco nas eleições municipais que acontecerão em 15 de novembro deste ano, o pré-candidato a prefeito de Maracaçumé, Lamarck, reuniu algumas das lideranças políticas que integram o seu grupo. A reunião aconteceu nesta sexta-feira, 10, e serviu para exposição de ideias e listagem de sugestões.
O momento aqueceu o meio político e se tornou um dos assuntos mais comentados nos bastidores dos outros dois grupos que estão na disputa eleitoral, encabeçados por Adriano e Tio Gal.
Ganhando força, o projeto encabeçado por Lamarck, João do Povo, Edson Junior e Chico Velho, é audacioso e segue ganhando adesões de pessoas de vários segmentos da sociedade maracaçumeense.
“Nosso propósito nesta reunião foi apenas reafirmar para todos que estamos prontos para assumir as responsabilidades de uma campanha eleitoral vitoriosa e que tenha na base a vontade popular, a humildade e o respeito. Assim como, estamos ouvindo pessoas, buscando sugestões e organizando nossos próximos passos” declarou Lamarck.
Edson Junior, que já vice-prefeito de Maracaçumé duas vezes, lembrou a importância da união para atingir os objetivos do grupo. “Nosso grupo é unido, forte e humilde, esse é o nosso diferencial, pois nossa base mantém o respeito aos adversários e principalmente ao povo. Esta união é crucial para que nossos objetivos sejam atingidos” afirmou.
O vereador Marcelo da Pesca, a vereadora Aparecida, o vereador Pai de Santo Altenor e o vereador Zé Tweeter foram alguns dos parlamentares presentes no encontro, além de diversos outros líderes.
Saiba mais sobre Lamarck
Lamarck é um jovem, apenas 29 anos, que ao longo da sua relação de amor com Maracaçumé fortaleceu amizades, sonhou e realizou sonhos. Casado com Juliane Almeida, pai da querida Maria Giovanna, é a família a sua base.
A sua história se resume ao amor ao próximo. Humilde, Lamarck desenvolve trabalhos voluntários e com crianças e adolescentes carentes de Maracaçumé, por meio de aulas de jiu-jítsu. Vários dos seus alunos já estão se destacando nas competições estaduais e interestaduais.
Filho de João Povo e sobrinho de Chico Velho, desde cedo aprendeu a respeitar os mais simples e a fazer o bem. Uma jornada de aprendizado.
Aos poucos Lamarck ganha mais forças, todos os dias mais pessoas decidem fazer parte dessa caminhada que veio para evidenciar uma Maracaçumé que já cresceu e que vai continuar crescendo.