Povo de Amapá comemora o retorno da prefeita que escolheram, Tate do Ademar
Justiça determina recondução de Tate do Ademar ao cargo que o povo lhe concedeu
O juiz titular da Comarca de Maracaçumé, Raphael de Jesus Serra Ribeiro Amorim, anulou o afastamento da prefeita de Amapá do Maranhão, Tatiane Maia de Oliveira, que volta ao cargo para o qual foi eleita imediatamente. O magistrado estipulou uma multa única de R$ 100.000,00 (Cem mil reais) ao presidente da câmara de vereadores, caso descumpra a decisão.
A população, que ficou sem entender os motivos e a rapidez com que afastaram Tate do Ademar e vice-prefeito João Vilar, comemora o resultado e a decisão judicial. Vale comentar que a recondução da gestora só deixa claro que o povo tem vez e voz ao eleger seus representantes, tendo em vista que a maioria absoluta disse sim para a atual gestora.
Na cidade, em todos os locais, fogos, abraços e sorrisos indicam uma vitória coletiva, da justiça e do povo. Os vereadores de oposição, que rapidamente saíram afastando quem o povo escolheu, deverão acatar a decisão judicial dessa quarta-feira (06).
“Estou feliz, principalmente pelo povo que confiou e que acredita na minha vontade de trabalhar por todos e para todos. Não há dúvidas de que estamos no caminho certo e que mais uma vez o povo venceu” declarou Tate.