Polícia destrói plantação com cerca de mil pés de maconha no Maranhão
Plantação foi localizada em área de matagal no município de Central do Maranhão, na quinta-feira (5). Segundo a polícia, duas pessoas foram presas.
A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) destruiu nesta quinta-feira (5), uma plantação onde eram cultivados cerca de mil pés de maconha na zona rural de Central do Maranhão, cidade a 172 km de São Luís. Segundo a polícia, duas pessoas foram presas e outras três que estavam no local fugiram.
A plantação foi localizada a cerca de oito quilômetros em uma área de mata fechada, entre os povoados São Sebastião e Axuí. Ao chegar ao local, os policiais avistaram os cinco suspeitos de serem responsáveis pelo cultivo.
Houve troca de tiros entre os PMs e os suspeitos. No momento da ação, três homens conseguiram fugir e dois foram capturados pela polícia.
Os suspeitos foram encaminhados para prestar depoimento na Delegacia de Mirinzal, cidade a 187 km de São Luís. Em seguida, foram levados para o Sistema Penitenciário do Maranhão onde vão permanecer à disposição da justiça.
Do G1MA