Pescador morre afogado e duas pessoas estão desaparecidas após ficarem à deriva na Raposa
De acordo com o Corpo de Bombeiros, grupo teria ficado à deriva após a maré ter subido rapidamente na Praia do Mangue Seco em Raposa. Dois adolescentes estão desaparecidos.
O pescador José Ribamar Sousa, de 45 anos, morreu afogado após ter ficado à deriva na tarde dessa sexta-feira (11) na praia do Mangue Seco, no município de Raposa na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os adolescentes Lucas Freire Veras Barbosa, 15, e Felipe da Silva Conceição, de 17 anos, que também estavam com o pescador estão desaparecidos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o grupo composto por seis pessoas estava pescando quando a maré teria subido rapidamente e arrastado as vítimas para o fundo do mar. João Carlos da Silva Conceição, de 17 anos, Denilson Oliveira Ribeiro, 16, e Carlos Antonio da Conceição, 40, conseguiram se salvar e foram resgatados. Em seguida eles foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Aragaçy onde receberam cuidados médicos.
O pescador José Ribamar Sousa não conseguiu se salvar e acabou morrendo. Já os adolescentes Lucas Freire e Felipe da Silva continuam desaparecidos. Equipes do Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar) continuam realizando buscas na região do acidente que foram reiniciadas às 7h deste sábado (12).