Oposição teimosa: Chico Velho não é pré-candidato mesmo assim assume posição de alvo para os opositores
Gestor está sem nenhum processo no âmbito do Poder Judiciário e isso incomoda quem ainda acreditar ser ele o pré-candidato a prefeito do grupo que venceu os dois últimos pleitos eleitorais no município de Maracaçumé.
Chico Velho (Francisco Gonçalves de Souza Lima), de acordo com documento abaixo, não apresenta nenhum processo na Justiça. O fato parece ser um grande incômodo para a oposição que teima em colocá-lo como pré-candidato a prefeito, mesmo sabendo que isso é impossível, pois ele foi o primeiro prefeito a conquistar uma reeleição no município que possuía histórico de rejeitar gestores que queriam ser reeleitos.
Confira a certidão NADA CONSTA (Expedida neste 23 de abril de 2020) do Tribunal de Justiça do Maranhão
Além de limpo e sem qualquer problema judicial, Chico Velho sustenta uma imagem de gestor eficiente, bom pagador e humano.
Sua decisão e ações nesse momento de crise sanitária mostrou o que um gestor eficaz deve fazer para cuidar do povo da sua cidade. Mas será esse o motivo da oposição teimosa insistir em atacá-lo? Ou será apensa dor de cotovelo pelas derrotas nas últimas tentativas de alcançar o poder?
O certo, meus nobres leitores, é que à medida que a eleição deste ano se aproximar, mesmo com Chico Velho, não sendo um dos candidatos, a oposição vai colocá-lo como alvo. É como dizem, ninguém ataca quem já está morto e isso só mostra o quanto a oposição teimosa teme a liderança que imprime o atual prefeito de Maracaçumé.