Oposição mais uma vez tentou vencer as eleições no tapetão e sofreu mais uma derrota, Lamarck é candidato e lidera as pesquisas eleitorais
Juiz da sentença favorável ao registro da Coligação a Força do Povo se Renova
O clima ficou tenso e muitos maracaçumeenses ficaram sem entender e foram enganados pela falsa notícia espalhada pelo grupo de oposição a Lamarck (DEMOCRATAS), na qual diziam que Lamarck e Daniel não seriam candidatos. Nesta sexta-feira(16), após julgamento da Justiça, ficou confirmado o deferimento do pedido de registro da Coligação A Força do Povo se Renova, e a dupla jovens que atualmente lidera as pesquisas eleitorais no município está apta a concorrer às eleições.
Rapidamente todos ficaram se perguntando: por qual motivo querem vencer a eleição no tapetão?
Bem amigos, foi assim com Chico Velho e certamente seria com Lamarck, jamais tiveram coragem de uma disputa nas urnas, afinal de contas na cabine de votação a decisão é do povo de MARACAÇUMÉ e isso sempre assustou os opositores.
Dito isto, vale destacar que a negação ao pedido de impugnação do registro da Coligação A Força do Povo se Renova é mais uma derrota na lista de derrotas que o grupo de oposição já sofreu ao longo desses dias.
De acordo com o juiz da 100ª Zona Eleitoral, Raphael de Jesus Serra Ribeiro Amorim:
ISTO POSTO, não acolho a impugnação e DEFIRO o pedido de registro da Coligação A FORÇA DO POVO SE RENOVA para concorrer às Eleições de 2020 no município de(o) Maracaçumé.
Insira-se no sistema CAND.
Os dados no sistema que divulga as candidaturas e contas eleitorais deve ser atualizada a qualquer momento.