Oposição em crise intelectual
Morador assume culpa e desmascara mídia desesperada dos opositores
O clima é político, mesmo faltando vários meses para as eleições que decidirão quem será o novo prefeito de Maracaçumé. A oposição perdeu há tempos a razão e afunda numa crise intelectual absurda, difundindo de forma deturpada ‘noticias’ sobre o que acontece na cidade.
O morador, André, divulgou um áudio assumindo a culpa do lixo que atraiu vários urubus para o Centro da cidade e colocou por terra a tentativa dos opositores de fazer a região inteira acreditar que no município não há coleta de lixo.
Vale informar que a prefeitura estabeleceu um horário para que os comerciantes da Avenida Dayse de Sousa colocassem o lixo para ser coletado pela equipe de limpeza e que essa coleta acontece diariamente. Além disso, uma equipe passou pessoalmente para conversar com os comerciantes sobre esse assunto.
Vale lembrar também que é competência do cidadão manter o seu lixo devidamente armazenado para que o pessoal faça a coleta, evitando colocar o lixo de forma inadequada ou em horários em que a coleta não irá passar. Assim a cidade fica limpa, livre de animais como urubus e ratos, e todos são diretamente beneficiados.
Não é difícil ver a cidade sendo limpa pela equipe de limpeza, não é difícil ver homens fazendo a capina ou árvores sendo podadas. A verdade é que a oposição não tem olhos para o que é bom para o povo, mas para o que é bom para sua campanha política fracassada.