Motorista fica gravemente ferido após colidir na traseira de caminhão na BR-316, em Caxias
Acidente aconteceu neste domingo (13). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), jovem estava embriagado, dirigia sem capacete no momento da colisão e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Um motociclista, de 21 anos, ficou gravemente ferido em uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão no domingo (13), no km 551 da BR-316 em Caxias, cidade a 360 km de São Luís. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o jovem estava alcoolizado e dirigia sem capacete no momento do acidente.
Após o incidente, uma equipe da PRF foi acionada ao local. Segundo a PRF, os agentes concluíram que o jovem, que conduzia a motocicleta, colidiu na traseira da carreta. Ele apresentava sinais de embriaguez. Devido ao impacto da colisão, o motorista ficou gravemente ferido.
O jovem foi submetido ao exame de alcoolemia, onde ficou constatado 0.7 miligramas de álcool por litro expedido nos pulmões, número superior ao permitido. Durante uma inspeção, também ficou comprovado que o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Do G1MA