Morre o professor Naldo Povoas
Todos lamentam o acontecido, inclusive a SEMED
Faleceu hoje (10)em São Luís do Maranhão o professor Francisco Naldo Póvoas, que passava por complicações de saúde. Segundo informações de amigos, o professor foi acometido por leptospirose e não resistiu a agressividade da doença, o Blog não teve acesso ao diagnóstico oficial. O corpo deve chegar em Maracaçumé por volta das 19h, todos estão convidados para acompanhar a chegada.
A secretaria municipal de educação emitiu uma nota lamentando a morte de Naldo. Segundo a SEMED, o professor contribui de forma extraordinária para a Educação do município em diversas frentes.
Confira a nota:
NOTA DE PESAR
É com pesar e enorme tristeza que a Secretaria Municipal de Educação de Maracaçumé informa a morte do servidor municipal Francisco Naldo Póvoas, nosso querido professor, coordenador da EJA e coordenador local do Sinproesemma.
Naldo Póvoas contribuiu de forma extraordinária para a Educação de Maracaçumé, seja como professor ou como defensor dos direitos da classe. Foram anos trabalhando em função do município.
Todos nós que fazemos e que buscamos uma educação cada vez melhor para esta cidade lamentamos profundamente o acontecido. Informamos a todos que nesta quarta-feira, 11 de abril, toda Educação estará paralisada em respeito a familia enlutada.
Atenciosamente,
Marta Lourdite
Secretária Municipal de Educação
A cidade de Maracaçumé está consternada, todos comentam e lamentam a morte do grande profissional e defensor de uma educação melhor e mais eficaz. Vários amigos usaram as redes sociais para prestar homenagens, veja abaixo: