Meia Eloir é apresentado no Maranhão para a disputa do Estadual
Quase um mês após iniciar as negociações com o Maranhão, o meia Eloir enfim foi apresentado pelo Quadricolor. Aos 29 anos, o jogador retomará a carreira após ficar parado por um ano e meio, pois havia anunciado a aposentadoria pouco tempo após chegar ao Ceará em 2015.
Em sua primeira entrevista como jogador do MAC, Eloir reconheceu que terá uma dificuldade durante o Campeonato Maranhense, por causa do longo tempo longe dos gramados.
- Estou feliz pela confiança da diretoria do MAC e optado por minha contratação. Houveram muitos contratempos e muita conversa, mas não dependia só de mim. Estou feliz que hoje tudo se resolveu. Hoje eu defendo o Maranhão. Hoje é o terceiro treino, já tive uma conversa com o treinador. Sei da dificuldade que será o campeonato, porque eu estava há um bom tempo parado. A cada dia tentarei dar o meu máximo. Estou animado e espero corresponder a expectativa da torcida - disse Eloir.
O acerto entre MAC e Eloir acontece após o meia chegar a ser apresentado pelo Moto, mas não haver um acordo para seu acerto com o Rubro-Negro, por causa da liberação de seu empresário. No Maranhão, o jogador assinou um contrato até o fim de 2017 e caso tenha alguma proposta durante a temporada, há um acordo para que o jogador tenha liberdade para negociar.
No Maranhão, Eloir deverá disputar a titularidade com Kleber e ser uma das opções como volante no Quadricolor. O meia iniciou os treinos com o elenco na última sexta-feira e caso tenha condições físicas de jogo, poderá fazer a estreia contra o Moto, no dia 15 de fevereiro, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense.