Maracaçumé o dilema dos bloquetes
Obra já está praticamente concluída, apenas um trecho de pouco metros ainda não recebeu a pavimentação
Maracaçumé comemorou o início da pavimentação com bloquetes de algumas ruas realizada em meados de 2020 e hoje vive um verdadeiro dilema sobre a conclusão da obra. Nesta segunda-feira, 12, a Rua Almirante Tamandaré (De acordo com o mapa) Rua Alto Betel (De acordo com alguns moradores), , Bairro Mangueira, que já deveria está finalizada, ainda encontra-se abandonada e os serviços por concluir.
Bloquetes largados, meio-fio e material sendo consumido pelo tempo, pela chuva e pelo sol. Ninguém consegue explicar por qual motivo não há a finalização da rua, tendo em vista que boa parte do recurso já foi repassado para a empresa responsável (GPA Construções e Serviços LTDA).
Segundo informações dos moradores da rua, a empresa está sendo impedida de concluir a pavimentação. Funcionários já estiveram no local para finalizar, mas rapidamente surgem máquinas não são da empresa para impedir que a empresa continue executando os serviços.
Será que estes bloquetes farão mal para os moradores do Bairro da Mangueira?
Quem será que está impedindo a obra?
Funcionários que estavam atuando na execução do serviço garantem que a GPA quer terminar a pavimentação. A pergunta que não quer calar: será que é a Prefeitura de Maracaçumé que não quer ver a pavimentação finalizada, já que a empresa já deixou evidente que quer finalizar?