“Jogadas na rua como um cachorro” disse o vereador Vanderley em sessão nessa sexta, 23
O clima fica tenso e os vereadores que estão fora do grupo aliado ao prefeito interino continuam cobrando mais responsabilidade com o município
A tensão política entre oposição e situação aumenta a medida que os meses de gestão do prefeito interino de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria, passam. Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, relaizada nessa sexta-feira (23), o vereador Vanderley mais uma fez duras críticas à gestão do atual líder do Executivo.
O parlamentar fala com afinco das últimas decisões tomadas pelo atual gestor e afirma que as pessoas que votaram e que balançaram a bandeira do Partido dos Trabalhadores, pelo qual foram eleitos o prefeito Indalécio e o vice-prefeito Josimar da Serraria, estão sendo jogadas na rua como um cachorro. (vídeo abaixo)
“As pessoas que militaram, que balançaram a bandeira do 13 estão sendo jogadas fora, jogadas na rua como um cachorro” dispara o parlamentar. As críticas também se estendem a outras ações e decisões tomadas pelo vice-prefeito depois que assumiu a prefeitura como prefeito interino.
Segundo o vereador Vanderley, supostas visitas estão acontecendo na calada da noite na tentativa de conquistar novos vereadores para a base aliada do grupo da situação e assim articular uma possível cassação de mandato do prefeito eleito pelo povo, o senhor Indalécio.
“Não precisa ir na minha casa levar mala nem de cem mil reais para me assediar que você vai gastar gasolina atoa” disparou o vereador para o prefeito interino.