Informação falsa! Oposição continua fazendo a política da mentira
Conheça a verdade dos fatos ocorridos no Posto de Saúde do Bairro Carioca
Veio a público, através das redes sociais, uma situação típica que ocorreu no Posto de Saúde do Bairro Carioca em Maracaçumé. Na qual, uma cobrança por parte da administração da Secretaria de Saúde gerou falácias e histórias infundadas por parte de uma oposição, que se acostumou a fazer politicagem de tudo.
Confira o desespero e a falta de preparo:
Sem ouvir os dois lados e muito menos sem ter como provar o que foi escrito, o internauta afirmou ações que aconteceram em desfavor do município de Maracaçumé. Segundo informações cedidas pela própria Secretaria de Saúde, os fatos VERDADEIROS se deram da seguinte forma:
A funcionária responsável pela limpeza dessa unidade de saúde não está cumprindo com suas obrigações há muito tempo e diversas vezes foi chamada atenção por seus superiores para mudar de conduta, mesmo assim não mudou sua forma de ‘trabalho’.
Ao chegar no posto de saúde e conferir que o local estava em péssimas condições de limpeza, uma das encarregadas da Secretaria de Saúde cobrou mais qualidade nos serviços, como corriqueiramente acontece em todas as unidades básicas de saúde de Maracaçumé.
Em seguida todos os materiais (medicamentos, papéis e outros) foram retirados do local onde estavam armazenados e colocados sobre a mesa e cadeiras para serem limpos e repostos no local devido.
Você deve está se perguntando: mas como os materiais foram parar no chão? Qual motivo das fotos mostrarem fatos diferentes dos explicados? A oposição sempre age assim?
A Secretaria de Saúde vai abrir uma sindicância para averiguar o ocorrido, uma vez que não foi assim que de fato aconteceu. E sim! A oposição costuma agir sem argumentos plausíveis e sem responsabilidade com o município.
De todo modo, é comum que em todos os setores da administração pública haja cobranças por parte de todos, população e administração, na busca de mais qualidade e melhores serviços prestados à população.