Grupo político de Chico Velho passa por reformulação em benefício dos maracaçumeenses
Nos últimos dias, por decisão do grupo, algumas pessoas foram desligadas das ações políticas
O Grupo do atual prefeito de Maracaçumé, Chico Velho, está sendo reformulado e isso faz parte do processo natural no meio político. Evidente que não há como tirar de onde não tem, só é possível extrair de onde está sobrando, por isso é do maior grupo político do município que algumas peças tem que ser retiradas.
Nos últimos dias, por decisão de grupo, algumas pessoas foram desligadas das ações políticas e suprimidas pela própria trajetória nesse meio. Alguns até tentaram alçar voos altos e se tornar prefeito, mas a rejeição foi tremenda e outros sequer conseguiram galgar sucesso nas eleições de 2016 por puro achismo e falta de humildade. Agora farão a diferença em outros grupos?
Vale destacar que a história da política maracaçumeense não deixa nada passar despercebido. Por aqui já houve político elitizado, acostumado a vida boa, ao dinheiro e aos termos empresariais, mas estes jamais chegaram a prefeitura.
Na realidade, aqui na cadeira do Executivo jamais sentou alguém que não mostrasse amor por quem não tem estudo, não tem roupas finas ou carros luxuosos. Como saudoso Dr. Francisco e tantos outros que já assumiram esta responsabilidade.
Chico Velho, pé no chão, percebeu que algumas pessoas do seu grupo político estavam esquecendo o povo simples e humilde, rapidamente pediu que estes dessem espaço para quem realmente gosta de gente e sabe cuidar das pessoas que a elite desvaloriza.
Em suma NINGUÉM SAIU, foram retirados pela força do povo simples, o verdadeiro líder do Grupo Povão.