Grandes espetáculos levam o público a euforia em mais uma noite do Arraiá do Povão
Presença do público é inegável e a cada noite o Arraiá fica ainda mais bonito
O Arraiá do Povão ainda está longe de terminar e a cada noite se destaca pelo nível das atrações culturais e pela participação do público. Ontem (27) foi a vez de Danilo Pernambucano e das atrações culturais chamarem atenção de quem passou pelo local.
A Dança Tradição Portuguesa, além do requinte e do luxo do seu figurino, trouxe os bailes portugueses para a noite do São João maracaçumeense. A ‘Tradição’ prestou homenagem a Nossa Senhora Aparecida, os detalhes estavam primorosos e encantadores.
O coordenador de cultura, Josué Queiroz, e a equipe que atua na Arraiá mostraram extrema preocupação na hora de selecionar as danças. “Nosso objetivo era exatamente esse, o de levar o melhor para o público maracaçumeense” comentou o coordenador.
Pelo Arraiá também passou a quadrilha de Carutapera Matutos do Reino. De forma muito inteligente, o grupo apresentou a saga do algodão, falando desde as pragas até a confecção feita a partir do produto.
Outra atração que não será esquecida é a Dança Era Tupinambá, que veio completa, tanto com teatro e coreografia quanto com artes plásticas. Uma menção direta ao que acontece em Parentins nos grandes festivais do Garantido e do Caprichoso.
O cantor Danilo Pernambucano, forrozeiro consagrado país a fora, veio com uma pegada sensacional e levou o público a euforia. Apesar de não ser conhecido na região, acabou se tornando o assunto mais comentado da noite e com toda certeza não será mais um nome a passar despercebido nas cidades do Alto Turi.