Governo lança edital de Processo Seletivo Simplificado de professores para atuarem nas Escolas Indígenas no MA
Os docentes serão destinados para as Unidades Regionais de Açailândia, Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca.
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta segunda-feira (3), o Edital 007/2023 do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores para atuarem na Educação Básica, Ensino Fundamental e Ensino Médio Regular nas Escolas Estaduais Indígenas.
As inscrições serão realizadas a partir de 00h do dia 5 de abril de 2023 e vão até as 23h59 do dia 16 de abril de 2023, por meio do site.
Serão oferecidas 337 vagas para contratação imediata e 343 vagas para formação de cadastro de reserva. Os docentes serão destinados para as Unidades Regionais de Açailândia, Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca.
O Processo Seletivo será realizado em etapa única e não haverá pagamento de taxa de inscrição. O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição e anexar os documentos comprobatórios nos termos do edital. O seletivo será classificatório e desclassificatório e constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, conforme estabelecido no edital.
Os candidatos classificados serão contratados em regime de 20 horas de trabalho semanais e poderá ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a conveniência e necessidade da Administração Pública, obedecendo as vagas prevista no edital. Para mais informações, consulte o edital no site da Seduc.