Godofredo Viana no foco do Tribunal de Contas do Estado
Prefeito terá que explicar o que fez com mais de meio milhão supostamente gastos em alugueis de veículos
Uma auditoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE) confirmou desvios de finalidades na Prefeitura de Godofredo Viana, atualmente administrada pelo prefeito Sissi Viana. Cerca de R$ 500 mil foram supostamente pagos a uma empresa de locação de veículos que jamais teve carro algum para alugar.
A empresa LIMAC Construções e Locações LTDA foi contratada pela quantia de R$ 599.193 (Quinhentos e noventa e nove mil reais). O assustador da história é que a ‘LIMAC’ tem, pasmem, apenas 01 veículo. Veja:
A auditoria foi realizada no final do ano passado e confirma o que jamais os cidadãos esperavam: que a atual gestão não os respeita. Outras auditorias serão realizadas e tudo indica que será possível entender o que de fato acontece no município.
O Ministério Público do Maranhão provavelmente já está de ‘olho’ nas ações e movimentações da prefeitura de Godofredo Viana, tendo em vista o resultado dessa auditoria realizada pelo TCE. No município todos ficaram atônitos, tanto quem apoia a gestão quanto quem faz oposição.
Os princípios da administração pública são de fato imprescindíveis a todo e qualquer gestor, Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência são requisitos que todos os cidadãos esperam de quem os representa.