Ex-prefeito é encontrado morto a tiros em Santo Expedito (SP)
Além do político, sua mulher também foi assassinada. Corpo do casal foi encontrado pelo filho na casa onde moravam, na zona rural do município
O ex-prefeito e vereador do município de Santo Expedito, no interior de São Paulo, e sua esposa foram encontrados mortos em casa na madrugada de quinta-feira (23). Valfrido Cauneto, de 76 anos, e Maria Vanda Bernardelli Cauneto, de 68 anos, moravam em uma propriedade rural na cidade.
Leia também: Quatro pessoas são detidas em ato contra aumento da passagem em SP
A polícia descartou a hipótese de suicídio e trabalha com a suspeita de duplo homicídio. A perícia esteve no local e constatou que não existem sinais de arrombamento e que a caixa das câmeras de segurança da casa foi levada, provavelmente pelo autor do crime.
Os corpos foram encontrados pelo filho mais velho do casal. O rapaz ia ao sítio todas as manhãs para ordenhar as vacas e quando entrou na casa encontrou os cômodos revirados e e pai e mãe mortos no quarto.
Valfrido foi prefeito da cidade durante dois mandatos, e estava em sua sexta gestão como vereador. Sua esposa havia se candidatado como vereadora na última eleição, mas não se elegeu. O casal deixou dois filhos.
Segundo a polícia, as duas vítimas tinham marcas de tiro na cabeça. Os agentes seguem com as buscas e investigação para chegar ao autor do crime.
Do R7