Em Centro Novo do Maranhão reforma de mais de 180 mil não resolve problemas de goteiras
Como assim? Uma simples goteira passou despercebida pela reforma caríssima?
O Centro Educacional Josué Montelo passou recentemente por reformas avaliadas em mais de 180 mil reais, tudo perfeito aos olhos da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão. Mas durante a tarde dessa quarta-feira (02), pleno período de estiagem, uma chuva rápida foi o suficiente para evidenciar que mais de 180 mil não é suficiente para superar problemas de goteiras.
A redação do Blog Fernando Nascimentho recebeu imagens/denúncias de início de alagamento em uma das salas, que no momento da “chuvinha” estava ocupada por alunos tentando assistir aula tranquilamente. O investimento de valores absurdos, ao que indica as fotos, não melhorou o telhado da “Josué Montelo”.
A imprensa marrom, que parecer morrer de amores pela atual gestão, não emplacou comentários e alardes sobre o sucesso das reformas, talvez esse seja o momento ideal para comentar a respeito da das goteiras e das soluções para o desconforto dos alunos.
A fachada ficou bonita, mas e o restante da Escola? O dinheiro não foi suficiente para as correções?
Segundo informações de alunos, nenhuma sala é climatizada e durante os dias de sol o calor é insuportável e agora nas chuvas rápidas as goteiras incomodam.