Em caráter de urgência vereadores aprovam leis para combater o avanço das drogas no município
Além de fundamentais, as leis servirão para que novas ações aconteçam na direção da prevenção do consumo e da venda de Drogas no município de Maracaçumé.
As drogas são um problema real e difícil para se enfrentar, por isso em parceria com o Ministério Público e com o Poder Executivo, a Câmara de Maracaçumé aprovou em sessão extraordinária 03 leis que vão dar suporte ao combate às drogas no município.
Participaram da sessão os vereadores Vermelho, Chico Moura, Gisley, Altenor e Aparecida, estes em caráter de urgência e em atendimento a relevância da causa reuniram-se e aprovaram leis que criaram o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, o Conselho Escolar de Políticas sobre Drogas e o Fundo Municipal de Políticas sobre Drogas.
O promotor de justiça Saulo Jerônimo Leite Barbosa de Almeida reconheceu, durante o evento de lançamento da Campanha de Prevenção às Drogas, o trabalho prestado pelos vereadores. “Eu peço aos senhores uma salva de palmas para esses aguerridos vereadores e ao prefeito, que tiveram essa sensibilidade de aprovar em uma semana, em regime de urgência, convocando uma sessão extraordinária da Câmara de Vereadores para aprovar essas leis” afirmou.
Além de fundamentais, as leis servirão para que novas ações aconteçam na direção da prevenção do consumo e da venda de Drogas no município de Maracaçumé.
Os cidadãos estão convidados a participarem das sessões ordinárias, o calendário pode ser conferido clicando aqui!
Fonte: Site da Câmara de Maracaçumé