Dia do Evangelho foi comemorado com praça lotada
Maracaçumé celebrou e exaltou o nome de Deus
No segundo sábado do mês de agosto, a partir desse ano, Maracaçumé irá comemorar o Dia do Evangelho e ontem (10) aconteceu a primeira comemoração referente ao que diz a nova lei municipal. A Praça do Povão ficou completamente lotada e várias vozes louvaram e exaltaram o nome de Deus.
A união das denominações religiosas e o apoio da Prefeitura de Maracaçumé garantiu o sucesso do evento que contou com a apresentação do cantor Leandro Borges. O prefeito Chico Velho e a primeira dama Rosilda Carvalho foram prestigiar a comemoração.
Pastores e autoridades municipais e pessoas de várias cidades da região participaram do culto.
Além de pregar a palavra, glorificar o nome do Senhor, o Dia do Evangelho passa a ser um marco de celebração da união de todas as vozes que clamam pela salvação, pela paz e amor genuíno.
O Dia do Evangelho é comemorado em vários locais do Brasil, no entanto em Maracaçumé passou a ser uma data comemorativa a partir de uma lei aprovada pelos vereadores no primeiro semestre de 2019.
“O Dia do Evangelho, assim que chegou como projeto de lei aprovado pelos vereadores ao nosso gabinete, rapidamente foi sancionado e de fato transformado em uma lei do nosso município, temos a certeza que fizemos o correto e estaremos sempre prontos para apoiar a comemoração desse dia” afirmou o prefeito.