Dia do Evangelho é aprovado na última sessão do ano
Vereadores entram em recesso parlamentar e retornam somente em fevereiro de 2019
Durante a última sexta-feira (14), a Câmara de Vereadores de Maracaçumé teve uma sessão marcada pela aprovação do Dia Municipal de Proclamação do Evangelho (PL nº 001/2018), que após sansão do Executivo passará a ser lembrado no segundo sábado de agosto. Inúmeros pastores de diferentes instituições religiosas participaram do ato.
Antes de entrar em recesso, o Legislativo priorizou algumas matérias, como a votação deste Projeto, que seguirá para avaliação do líder do Executivo, Chico Velho. O vereador Jesival Pereira (Nego do Chaga) é o autor e acredita, assim como os demais parlamentares, que esta é uma causa justa.
Os pastores Kennedy, Antonio Andrade, Silas, Miguel Filho e Anézio estiveram dando suporte para embasamento e construção do Projeto de Lei. As lideranças religiosas somaram forças ao Legislativo para que a data passasse a fazer parte do calendário de datas comemorativas municipais.
“É um prazer participar dessa reunião, onde se aprova o Dia do Evangelho” disse o pastor Miguel. Além disso outros pastores confirmaram “temos que agradecer aos vereadores por este momento”.
A presidente, vereadora Aparecida, lembrou da liberdade que qualquer cidadão tem para visitar e propor projetos na Câmara de Vereadores, considerando a casa como centro da democracia maracaçumeense.
Confira na íntegra:
Outras fotos