Depois do Arrastão do Bloco do Povão ‘peritos’ começaram a contar pessoa a pessoa para saber o total de foliões
A política tem mesmo seus pontos hilários
Que o Bloco do Povão colocou milhares de foliões na rua não resta dúvida, assim como ficou claro a superação do arrastão em relação ao Bloco dos Amigos (Extinto Bloco do Tio Gal), que ninguém nem lembra mais, o que ninguém esperava era que ‘peritos’ (ver se pode isso Arnaldo) começassem a contabilizar cada uma das pessoas que resolveram se divertir na prainha na última terça, 25.
Pasmem todos os ‘peritos’ são politicamente ligados ao grupo que faz oposição ao grupo político liderado por Lamarck. Alguns desses mestres já até ousaram dizer que alguém obrigou as pessoas a participarem do arrastão, outros até criaram hipóteses de que ‘foi uma mensagem do presidente dos Estados Unidos ameaçando jogar uma bomba em Maracaçumé’ e por este motivo as pessoas saíram de casa para o bloco e outras, pode acreditar, afirmam que matematicamente é possível dizer que havia 700 pessoas correndo, gritando, pulando e cantando no Bloco do Povão que há 16 anos promove tal façanha.
Vejam a foto abaixo para saber se os ‘matemáticos’ estão corretos
O certo meus nobres leitores é que logicamente só buscam desculpas aqueles que não querem admitir o sucesso do outro. Ora, se o povo foi obrigado e humilhado para participar de qualquer ação não deveria ser uma multidão de pessoas de cara fechada? Olhem as fotos abaixo e tirem suas conclusões: