Conversa de Nunesfreirense segue ganhando força e apoio da população
Grupão reuniu mais uma categoria e apresentou suas proposições para melhorar o dia-a-dia dos feirantes
Há diversos comentários positivos acerca da iniciativa do Grupão GNF, que está aproximando os cidadãos na discussão de temas relevantes e atrelados ao município. O Conversa de Nunesfreirense tem obtido boa aceitação popular e foi o espaço para mais uma categoria discutir melhorias e posicionar-se na construção de alternativas.
Os feirantes, a mobilidade, o apoio a classe e alternativas para que se melhore as condições de trabalho na feirinha foram alguns dos pontos debatidos. Além disso, foi um momento de apresentação de propostas que integram os planos do Grupão GNF.
O vice-prefeito, Josimar da Serraria, destacou sua história de luta em Governador Nunes Freie e os anos de vivência do trio (Josimar, Regina e Fernando) no município.
“Cada um de nós tem mais de 30 anos de história e de amor por Governador Nunes Freire, em qualquer um dos povoados da nossa querida cidade as pessoas nos conhecem” disse.
Ressaltou também “eu sempre digo, quem vai entrar na política pense em servir, não pense em ser servido”, ao lembrar da sua vinda para a política partidária.
Fernando Pereira, presidente da Câmara de Vereadores, afirmou “a gente se opõe a todo esse retrocesso que está acontecendo nesse município e tudo de ruim e todas as mazelas que estamos vendo”. Vale comentar, que Fernando é defensor de gestão participativa, por isso rompeu com o atual governo municipal que não segue esse modelo.
“Não precisamos importar ninguém de fora para comandar nossa cidade, para cuidar dos feirantes, sendo que quem conhece cada um de vocês somos nós, que acompanha a vida de trabalho de cada um de vocês somos nós” argumentou o parlamentar.
A ex-prefeita e empresária, Drª Regina, ressalta a necessidade do povo de ser bem cuidado.
“Ele acabou com Zé Doca, já ouvi depoimentos de professores...Triste...Massacra...Os feirantes de lá foram tirados de lá por que enfeia a cidade” disse. E ainda citou “o quê que adianta ter praças bonitas e o povo passando fome, povo não come areia, não come cimento”.
Fotos