“Como vereador eu estou indignado” desabafa vereador Elinho
Vereador fica indignado por não conseguir que seus requerimentos e projetos sejam aprovados na Câmara de Vereadores
As ações da Câmara de Vereadores de Amapá do Maranhão, sobretudo de quem se postula como opositor ao atual governo municipal, levou o vereador Elinho a fazer um desabafo através do aplicativo de conversas WhatsApp. O parlamentar foi incisivo ao falar dos inúmeros requerimentos e projetos já colocados na Casa, mas sem aprovação da maioria.
Todos os requerimentos são para benefício da população amapaense, no entanto Elinho é governista e está aliado a Tate do Ademar, pelos fatos, parece que seu posicionamento político impede que os outros vereadores aprovem seus requerimentos ou na avaliação dos seus colegas parlamentares o que está sendo requerido não serve para a população.
“Bom dia população de Amapá do Maranhão, aqui quem vos fala é o vereador Irmão Elinho, venho me manifestar nesse grupo para falar da situação da Câmara de Amapá do Maranhão, da qual faço parte. Venho falar do Poder Legislativo e como vereador eu estou indignado com certas situações da Câmara” afirmou Elinho.
O parlamentar diz ser injustiçado e alega “estou triste e indignado com o Poder Legislativo, do qual faço parte, por que vereadores, Câmara de Vereador é para está lutando em prol da melhoria da população, esse é meu objetivo e é o que tenho feito”. Além disso, continuou dizendo “estou indignado, por que todos os projetos e requerimentos que já enviei foram reprovados”.
Os vereadores de oposição, como são a maioria, conseguiram afastar a prefeita Tate do Ademar na última sessão. Em caráter de urgência deram posse ao vice-prefeito João Vilar, mas não conseguem avaliar como positivos os requerimentos e projetos do vereador Elinho, o que tem de errado nas ações desse vereador?
Confira algumas das ações do Elinho que os opositores julgam não ser necessárias para a população e ainda não aprovaram: