Casa de vereador de Imperatriz é incendiada e família suspeita de ação criminosa
Incêndio foi na madrugada de domingo e atingiu a residência de Bebé Taxista. Ninguém se feriu. Investigação segue a cargo do Corpo de Bombeiros.
A residência do vereador de Imperatriz Bebé Taxista (PATRIOTA) foi incendiada na madrugada desse domingo (29). O grupo de peritos do Corpo de Bombeiros volta na manhã desta segunda-feira (30) ao local para seguir com as investigações com o intuito de saber a causa do incêndio. A família suspeita de ação criminosa.
A família do vereador informou que suspeita de incêndio criminoso pelo fato de a janela da cozinha já ter sido fechada, pois todos se preparavam para dormir, mas depois do incêndio eles perceberam que a janela estava aberta. Bebé Taxista, no entanto, informou que não estava recebendo nenhum tipo de ameaça.
Segundo a família, todos estavam dentro da casa quando o fogo começou. O vereador disse que estava dormindo e quando acordou ainda tentou apagar o fogo, mas as chamas se alastraram rapidamente. Alguns cômodos da residência ficaram completamente destruídos. Em um deles, o telhado não resistiu e desabou.
A investigação do Corpo de Bombeiros tem um prazo de 30 dias para ser concluída. Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) levantaram informações e coletaram material no local, que vai ser encaminhado para São Luís com o objetivo de reforçar os dados do inquérito.
Do G1MA