Carnaval de Amapá do Maranhão 2018 vai ser bom demais
Quatro dias de folia e 06 atrações
Em Amapá do Maranhão a divulgação das atrações do carnaval 2018 movimentam os grupos do aplicativo de conversa WhatsApp. A prefeitura divulgou informações do evento na manhã deste domingo (04), serão 04 dias de pura folia, regados a diversão, alegria e segurança.
Principais atrações do evento:
Cavalo de Aço
Farra de Solteiros
Swing Sensual
Big Martt e Diego
Caminhão Tornado
França Reis (pré-show no sábado e domingo)
Ao contrário do que foi divulgado de forma irresponsável por alguns ‘blogs’, a cidade nunca correu risco de ter o evento cancelado. Na realidade o jogo da baixa política e toda articulação negativa da oposição não hesitou em difundir a notícia falsa do cancelamento do evento.
Uma estrutura de som, palco e luz será preparada para os quatro dias de folia, a equipe da secretaria de cultura organiza os últimos detalhes. Outro ponto relevante são os blocos carnavalescos, nas cidades existem vários e eles sempre preenchem de alegrias ruas e avenidas.
Expectativas
Para Ademar, uma das principais lideranças políticas da base aliada ao governo municipal, a expectativa é proporcionar um evento seguro, divertido e alegre para a população. “O povo merece ter um evento com toda essa carga cultural acontecendo de forma divertida, alegre e segura, por isso o empenho da prefeita Tate em buscar apoio de diversos parceiros para realizar o evento” comentou.
O evento conta com o apoio dos vereadores Elinho, Baía, Dorizete, do deputado estadual Fábio Braga, do deputado federal João Marcelo, do secretário de administração Izaías Pereira, do vice-prefeito João Vilar e do Governo do Maranhão.
A prefeita Tate do Ademar enfatiza ‘teremos um carnaval diferenciado e planejado para atender a população que se diverte durante o evento, assim como para os que trabalham e sustentam a família através do que conseguem vender nesses quatro dias, sem dúvidas as expectativas são as melhores e de já adianto que nos esforçaremos sempre para apoiar os eventos culturais”.
Fonte: ASCOM/Amapá do Maranhão