Assembleia de Deus encerra festa de inauguração com louvores, adoração e almas para Cristo
Foram 4 dias de muita emoção e sentimento de missão cumprida
A Assembleia de Deus, Maracaçumé, esteve em festa de 25 a 28 de novembro. A inauguração do Templo Central, que durante anos foi aguardada, finalmente aconteceu. Pastores, autoridades políticas e a sociedade de modo geral participaram desse momento festivo e histórico.
O encerramento aconteceu no domingo, 28, e foi o ápice do evento, sobretudo pela emoção de concluir algo tão extraordinário. O pastor João Batista reforçou “queremos agradecer a todos os nossos irmãos e amigos por terem participado desse grande evento e nós deixamos aqui um grande abraço, é um sentimento de gratidão, pois foram quatro dias de adoração ao nosso Deus, a mega inauguração do nosso Templo Central”.
Inúmeras caravanas participaram da festa, vindas das cidades da região. Vocais, cantores, pastores, grupos de oração, foi algo que conseguiu juntar uma legião de adores ao Senhor.
O Templo é uma conquista para a cidade de Maracaçumé, pois faz parte da história do município. A obra de reconstrução foi iniciada pelo saudoso Pr. Francisco Martins, continuada pelo Pr. João Damasceno e inaugurada pelo Pr. João Batista, isso em vários anos.
Empresários, comerciantes, políticos, líderes, enfim, muita gente contribuiu para que a obra pudesse ser concluída.
Confira com a gente os melhores registros