Asfalto na rua e isso jamais teve ligação com a oposição política
Programa Mais Asfalto é iniciado após um ano do pedido feito pelo prefeito de Maracaçumé
Chico Velho não foi reeleito apenas pela vontade popular, o líder do Executivo em Maracaçumé foi o primeiro prefeito a conseguir a reeleição por mostrar que é possível trabalhar, mesmo quando há uma oposição política se movimentando e torcendo para que tudo não saia como planejado. Isso parece ser um tremendo incômodo a defasada e desarticulada oposição, que vive plantando mentiras e colhendo derrotas.
Recentemente mais uma vez o Programa Mais Asfalto foi iniciado em Maracaçumé, a oposição, como sempre, saiu pregando na testa dos desaviados e talvez desinformados que foram eles que foram buscar esses benefícios. Pode isso produção? Um deputado que nunca fez nada por Maracaçumé e uma oposição desarticulada conseguir alguma coisa, sendo que nunca ‘enfiaram um prego numa barra de sabão’ em função da população local.
Para acabar com a mentira deslavada e desesperada, sempre existem documentos e eis aqui mais um, que em respeito aos meus leitores tenho o prazer de divulgar, confiram:
Agora vamos raciocinar um pouco, o dito deputado da oposição passou esse tempo todo na Assembleia Legislativa, mas, quantos projetos ou indicações existem do tal deputado para Maracaçumé, se encontrarem alguma, me avisem, pois eu não encontrei nada referente a isso.
Também busquemos a SINFRA (Secretaria de Estado de Infraestrutura) para saber se existe outro documento, além do aqui já mostrado, solicitando pavimentação asfáltica das ruas de Maracaçumé.
Vamos mais fundo ainda e busquemos o TRE-MA para denunciarmos mais uma propaganda eleitoral ilegal, visto que a logomarca do Governo do Flávio Dino está estampada nas placas, mesmo a lei dizendo ser algo proibido. Veja na Lei Eleitoral (9.504/97) e a restrição contida no art. 73, VI, b.