Amor ao município ou ao poder? Áudio revela que alguém não quer abrir mão da prefeitura
Muito curioso e vergonhoso, áudio abre diálogo para saber até onde o ser humano pode ir em função de amor ao poder
Indalécio é o prefeito legítimo da cidade de Governador Nunes Freire, localizada no interior do Maranhão, mas um suposto áudio revela que o grupo político que está à frente da prefeitura não quer, de forma alguma, devolver a ‘cadeira’ para quem é de direito garantido pela Constituição Federal.
“Nenhum secretário entregar a chave enquanto não tivermos uma decisão da justiça [viu], só vamos entregar depois que a justiça mandar dizer alguma coisa [viu], a promotoria diz que é pra resistir” revela o áudio.
Um verdadeiro ato de desespero e que vai de encontro a tudo que se acredita quando se fala em democracia. Toda a resistência em deixar a prefeitura pode ser caracterizada como excesso de amor, mas não amor ao município e sim amor ao poder.
Ninguém sabe a autoria do suposto áudio, a não ser aqueles que conhecem a voz do autor. Até o fechamento da matéria não chegou até a redação nenhuma confirmação da autoria do áudio bombástico e um tanto vergonhoso.
A Câmara de Vereadores notificou o vice-prefeito Josimar da Serraria sobre o retorno do prefeito Indalécio, a sua equipe de governo, secretários e demais servidores de confiança, também já sabem do fato, mas tudo indica que não está sendo fácil aceitar o fato.
O Ministério Público, sem dúvidas, poderá investigar o envolvimento do nome do órgão meio a esse escândalo causado pelo áudio.